quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Atividades para a população marcam o aniversário de Brejão - Confira a programação




Nesta sexta-feira, dia 01 de março, a Prefeitura de Brejão por meio do Prefeito Ronaldo Ferreira realiza evento comemorativo aos 51 anos de Emancipação Política do município. Trata-se de uma Ação Global que acontecerá a partir da 8h no centro comercial da cidade.

A iniciativa do Prefeito Ronaldo Ferreira tem como intuito proporcionar para população um evento que de fato contribua para o desenvolvimento e exercício da cidadania, investindo em serviços de saúde, educação e assistência social que serão prestados de forma gratuita.

O evento contará com uma estrutura formada por profissionais e colaboradores que estarão prestando serviços de consultas médicas e odontológicas, exames citológicos, teste de glicose, vacinação, teste de HIV, emissão de documentos, cortes de cabelo, além de parque de diversão para crianças, apresentações culturais, oficinas, cursos e palestras.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.