terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Atletas de judô de Garanhuns participam de seletiva nacional

Equipe garanhunense de judô, com atletas da Associação da Cultura e Esportes Presley Araujo, irão participar da seletiva do Brasileiro Regional que ocorrerá na cidade de Igarassu, No próximo dia 23 deste mês.

O evento selecionará os representantes do estado para o Torneio Brasileiro que acontecerá nos dias 6 e 7 de Março em Aracaju.

A equipe na categoria sub-13 feminino tem a experiente Vitória Rebeca, que apesar dos seus onze anos de idade vem acumulando vários títulos para nossa cidade. Campeã Pernambucana, Copa Nacional, Bi Campeã Copa AABB, e vários outros títulos.

Outro destaque é Ana Carolina que é um sino-nomo de dedicação.

No masculino, grande destaque do nosso judô, Wesley Schimchael, João Andrade, Mateus Bochecha, Gabriel Vieira e Salatiel, com grandes chances de classificação.

O Mestre e atleta Presley Araujo já está na final pôs o mesmo se mantm entre os primeiros no Rankíng estadual da (FPJU) Federação Pernambucana de judô, deste de 2010.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.