terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

CINEMA NA PRAÇA: Cine Sesi Cultural encerra com sucesso de público



Durante três dias o Cine Sesi Cultural levou quase 5 mil pessoas à Praça Guadalajara, apresentando filmes de qualidade, de graça para a população, com direito até a pipoca. 

Foram dois filmes por noite, um de curta e outro de longa metragem. Os filmes eram exibidos numa tela de 6m de altura, por 12m de largura, com projeção de 35mm. "Achei muito legal ver um filme em tela grande, diferente da televisão, principalmente um filme romântico e divertido", entusiasmou-se Gabriela Stéfane Sales dos Santos, de 12 anos, que nunca entrou em um cinema. Gabriela é filha de um associado da ASNOV - Associação dos Catadores de Papel, Papelão e Material Reciclável Nova Vida, e foi com toda a família assistir ao filme "Enrolados".

Na última noite do projeto Cine Sesi em Garanhuns, o Governo Municipal por meio de uma ação da Diretoria de Cultura cedeu ônibus para levar e trazer de volta várias famílias que nunca tiveram oportunidade de assistir a um filme numa tela de cinema. "Nós entramos com o apoio logístico na realização do evento e nada mais justo do que proporcionar o acesso das comunidades a essa forma de lazer." - informou a diretora de cultura, Cirlene Leite.

No sábado (23), foi a vez dos idosos dos CRAS Heliópolis e Magano assistirem aos filmes do Cine Sesi Cultural.

SECOM Garanhuns

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.