quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Depois da AESGA, bombeiros devem inspecionar escolas do município



Na última semana, a Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns – AESGA, em parceria com o Corpo de Bombeiros, realizou um Encontro junto a Corporação, com a finalidade de criar um plano preventivo contra incêndio e situações de pânico.

Participaram da Reunião, além da Presidenta da AESGA, Giane Lira, o assessor pedagógico Miguel Alves, os arquitetos Marcílio Maia e Mariana Braga e os engenheiros Larissa Cabral e Nadson Rodrigues, bem como membros da equipe do Corpo de Bombeiros de Garanhuns.

Já na manhã da última quinta-feira, dia 14 de fevereiro, foi realizada no prédio da Autarquia a 1ª vistoria a fim de verificar quais mudanças serão necessárias para a adequação da edificação, caso aconteça alguma emergência.

Logo após a inspeção, a Autarquia, seguindo as medidas observadas pelos Bombeiros, iniciará os trabalhos de mudanças no Prédio. De acordo com a presidente da AESGA, Giane Lira, inicialmente as modificações serão relativas à aplicação de fitas antiderrapantes, sinalização no estacionamento, central de alarmes, dentre outras providências que visam assegurar a integridade daqueles que fazem parte da Instituição.

Para o prefeito Izaías Régis foi de suma importância a ação por parte da presidência da AESGA, em convidar o Corpo de Bombeiros para realizar a vistoria no prédio da Autarquia. “Queremos parabenizar Giane Lira pela iniciativa e o Corpo de Bombeiros por ser participante e atender ao nosso pedido. Com isso nós estamos partindo para dar o exemplo. Então vamos também convidar a Corporação para visitar as instalações das nossas Escolas, do nosso Centro Administrativo e de toda a estrutura da Prefeitura, para que possamos dar segurança aos trabalhadores, estudantes e nossos servidores municipais”, finalizou.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.