quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

ELIANE SALVADOR: Cantora Gospel lança CD em Garanhuns


Natural de Recife-PE e criada em Garanhuns-PE, ELIANE SALVADOR canta desde criança na igreja. Em 1997 ingressou em uma banda gospel chamada “Semeando a Palavra”, onde teve oportunidade de amadurecer seu talento musical. Desde então seu ministério vem crescendo e se consolidando. 

Eliane recentemente gravou seu CD “Promessas”, que compõe 12 faixas, contendo uma composição de sua autoria: “Antes do sol se pôr”, outra em parceria com seu esposo: “Livre sou”, as demais são composições de seu esposo, Ailton Salvador. Esse trabalho conta com a participação de vários músicos de nossa cidade e uma participação especial de Joãozinho Souza, baixista, natural de Garanhuns e residente em São Paulo. 

É seu primeiro CD, com músicas inéditas, apesar de Eliane atuar na área musical há aproximadamente 20 anos. Ela relata que durante esse tempo cultivava sempre o sonho de um dia poder adorar ao Senhor com canções novas, inspiradas por Deus para abençoar aqueles que necessitam tanto ouvir uma mensagem de paz, amor e esperança, Esse trabalho é definitivamente um divisor de águas em sua vida. 

Seu lançamento está previsto para o início do mês de abril. A cantora informou que a princípio irá fazer um trabalho de divulgação em algumas igrejas. 

O cd já está disponível em alguns pontos de venda: Agreste Musical, Livraria Vida e Som Max, ou através do e-mail: elianecanto@gmail.com.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.