domingo, 10 de fevereiro de 2013

Garanhuns pode ter hotel da Rede Canarius

Hotel Canarius na Praia de Gaibu, no Cabo de Santo Agostinho

Quem passa por Gravatá vê o grande investimento feito pela rede de hotéis Canarius, às margens da Rodovia Luiz Gonzaga (BR-232). 

O prefeito Izaías Régis confidenciou, embora em público, que tem sido procurado por vários empresários interessados em se instalar em Garanhuns. Grupos de restaurantes, lojas comerciais, entre outros.

Nos seus exemplos citou a Rede de Hotéis Canarius, cujo representante já estaria em conversações primárias.

Há muitos anos, e bote anos nisso, que Garanhuns não amplia sua capacidade hoteleira, ou melhor, alguns hotéis e pousadas locais até ampliaram a capacidade, mas nada que impacte muito o nosso turismo. Alguns estabelecimentos mudaram de administração, mas de fato, um novo investimento seria muito importante para chamar para a cidade o mundo do turismo, principalmente se tem a chancela da Rede Canarius.

Para se ter uma ideia, o governador Eduardo Campos realizará um evento com todos os prefeitos do estado, 184, para ser mais exato, no hotel da rede em Gravatá.

Pergunta-se, teríamos hoje condições de receber este encontro. Aliás, motivo de polêmica durante a campanha, o Pavilhão de Feiras e Eventos proposto por Alexandre Marinho, projetado por Gláucio Brandão e prometido por Zé da Luz, seria uma interessante bandeira de luta para Izaías Régis, e para Garanhuns. Mas sobre isto falaremos depois.

Vamos torcer que as conversações da municipalidade com a Rede Canarius avancem.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.