terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Izaías pede empenho do governador por Distrito Industrial e FAMEG em Garanhuns


O prefeito Izaías Régis esteve com o governador Eduardo Campos esta semana, e no encontro pediu pela Cidade das Flores, mais especificamente pela implantação de um Distrito Industrial e a regularização da FAMEG - Faculdade de Medicina de Garanhuns.

O assunto virou notícia na Rádio Jornal para todo o estado, como podemos conferir no texto abaixo, e se quiserem ouvir o áudio com Eduardo Peixoto, é só clicar neste link.

A falta de um parque industrial ocasionando déficit nos empregos de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, preocupa o prefeito da cidade. O pedido para a implantação de fábricas do setor recebeu um sinal positivo de Eduardo Campos no encontro.

Izaías Régis também pediu a liberação da Fameg na cidade. O repórter Eduardo Peixoto, da Rádio Jornal Garanhuns, traz mais informações.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.