segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Mototaxistas de Garanhuns cobram regularização do serviço


Mototaxistas de Garanhuns, no Agreste de PE, reclamam da falta de regularização. Eles esperam as placas vermelhas desde ano passado, mas até agora não receberam nada.

De acordo com a Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte de Garanhuns, desde 2005, o município conta com 316 mototaxistas cadastrados. Mas, com o crescimento da cidade, a prefeitura fez um recadastramento em junho do ano passado e decidiu legalizar mais 304 profissionais. A maioria deles cumpriu com as determinações exigidas, mas até agora ninguém foi regulamentado.

Em novembro do ano passado, a autarquia informou que teria elaborado um projeto de lei para regulamentar a categoria. O problema é que a prefeitura ainda não teria enviado o projeto para ser votado na Câmara de Vereadores.

A atual gestão municipal preferiu se pronunciar por meio de nota. A autarquia informou que vai fazer um novo recadastramento com os mototaxistas. Na próxima sexta-feira (15) será divulgado um cronograma de atendimento para que os profissionais passem por uma nova triagem. Só depois disso é que a categoria será regulamentada.

Enquanto as placas vermelhas não chegam, os mototaxistas estão trabalhando com medo de serem punidos pela fiscalização.

Para ver a reportagem:  maisab.com.br

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.