sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Presidente do SINSEMUG tem semana de contatos na prefeitura e na câmara de vereadores

Luciano Florêncio, no momento em que levou as reivindicações à nova Secretaria de Administração

Na manhã desta quinta-feira, 21, o presidente do SINSEMUG, Luciano Florêncio, concedeu entrevista na Rádio Jornal, no Programa Ronda Policial, para informar sobre aumento salarial dos funcionários, aposentados, pensionistas e professores da rede municipal de Garanhuns.

Luciano Florêncio esteve na Secretaria Municipal de Educação do Município de Garanhuns, onde tratou de assuntos referentes ao pagamento do difícil acesso dos profissionais em educação da zona rural e sede do Município. Segundo a coordenadora de educação Srª. Luiza, o pagamento do difícil acesso dos professores será pago no mês de março com efeito retroativo, quando for aprovado o aumento dos professores na Câmara dos Vereadores.

Florêncio também se fez presente na 3ª reunião ordinária do período legislativo da Câmara Municipal de Garanhuns, onde foram apresentados 05 projetos de grandes importâncias entre eles o projeto de nº 01/2013, que dispõe sobre o piso para os servidores municipais que ganham salário mínimo. Sendo aprovado em 2ª votação por maioria simples. Também foram apresentados 23 requerimentos de grandes destaques, dentre eles, o Requerimento nº 060/13 de autoria do Vereador Givanildo da Silva de Lima (GIL PM), que requer do chefe do executivo, o ¨ Porte de Arma ¨, em Serviço, aos Guardas Patrimoniais do Município e Capacitação para os mesmos, sendo aprovado em 1ª votação por maioria simples. 

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.