segunda-feira, 18 de março de 2013

AESGA: Últimas vagas para a pós-graduação em Auditoria em Serviços de Saúde



A Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA) ainda dispõe de vagas para o curso de Pós-graduação em Auditoria em Serviços de Saúde.

Especialmente desenvolvido para os gestores da área de saúde, a especialização tem como principal objetivo habilitar profissionais para atuarem na avaliação, implantação, desenvolvimento e controle da Auditoria de Sistemas e Serviços de Saúde, gerados no processo da assistência, otimizando os recursos existentes nas organizações, especializando os profissionais na administração de serviços e auditagem em saúde.

Além de capacitar os profissionais para o exercício competente das funções de auditores de sistemas de saúde, o Curso ainda tem a função de formar profissionais para prestação de auditoria em empresas prestadoras de serviços, como hospitais, clínicas e laboratórios e de assistência médica e hospitalar.

As inscrições estão sendo realizadas no protocolo da Instituição, no horário das 14 às 21 horas. As aulas terão início no próximo mês de abril.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.