quarta-feira, 6 de março de 2013

Alcindo Melo faz contatos políticos na posse da AMUPE

Izaías, Alcindo, Carlos Geraldo e Bispo Ossésio. /  Armando Monteiro e Carlos Geraldo

Há de se registrar que o vereador Alcindo Melo iniciou seu primeiro mandato na Casa Raimundo de Morais com empolgação e trabalho. Tem apresentado requerimentos, feito contatos políticos e se movimentado por diversos órgãos.

Nesta terça-feira, dia 05, Alcindo foi à capital pernambucana prestigiar a posse da nova diretoria da AMUPE, que tem Izaías Régis na vice-presidência. O vereador aproveitou para fazer contatos, e acompanhado de lideranças políticas do seu partido, o PRB, apresentou algumas delas ao prefeito e ao senador Armando Monteiro. 

Quem estava também na posse da AMUPE era Carlos Geraldo de Oliveira, novo presidente do PRB estadual, ele que era executivo da Rede Record de Televisão em São Paulo. O vereador Alcindo também conversou bastante com o Deputado Estadual Bispo Ossésio, que coincidentemente era o suplente que foi efetivado com a saída de Izaías Régis na ALEPE. No encontro, o deputado assumiu o compromisso, aos pedidos de Alcindo e Izaías, de representar os interesses de Garanhuns na Assembleia.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.