sábado, 16 de março de 2013

Começa processo eleitoral na UPE para sucessão de Pedro Falcão

Pedro Falcão, em recente palestra no Colégio Santa Joana D'Arc

O diretor da UPE e pró-reitor para o interior do estado da Universidade de Pernambuco, o professor Pedro Falcão está na reta final de sua gestão à frente da unidade em Garanhuns. O edital que trata da eleição e apresentação de chapas já está aberto e no dia 24 de abril, estudantes, professores e funcionários escolhem os novos diretor e vice para a futura gestão.

Considerado um dos melhores quadros da UPE no estado, Falcão permanecerá como pró-reitor de interiorização, responsável não apenas pela supervisão de Garanhuns, mas também de Caruaru, Arcoverde, Serra Talhada e Petrolina. Em 2014 pode ser um nome apresentado pelo atual Reitor da Universidade, Carlos Calado, à sua sucessão. Entretanto, outras pessoas gostariam de ver Pedro entrando na política, como candidato a deputado estadual. Aliás, muita gente já queria ter visto o nome do diretor na Urna Eletrônica de Garanhuns, na eleição para prefeito em 2012.

Quanto à UPE, Pedro escolheu, junto com o grupo que o acompanha, a dupla que vai apoiar para a direção, trata-se dos professores Clóvis Gomes e Fábio Rocha Formiga, diretor e vice, respectivamente. Com a aprovação do diretor e a simpatia de Clóvis junto à comunidade acadêmica, a chapa fica muito forte rumo à eleição.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.