terça-feira, 12 de março de 2013

Como anda o processo de abertura da FAMEG - Faculdade de Medicina de Garanhuns


Temos recebidos diversos e-mails de pessoas de todo o país ansiosas por informações sobre o processo de abertura da FAMEG. Creio que nenhum meio de comunicação deu mais informações que a gente, e continuamos buscando mais... Agora a pouco o Rodrigo até me interpela porque parei de dar novas informações, e a resposta é simples, porque não tem, ou melhor, não tinha.

Há 15 dias falei da FAMEG, que havia sido pauta da primeira reunião do prefeito Izaías Régis com o governador, que prometeu verificar a situação no MEC, pois teria, inclusive, uma reunião agendada com o Ministro Aloizio Mercadante. Os senadores Humberto Costa e Armando Monteiro também estão acompanhando os trâmites. A questão é a demora burocrática. A novidade é que tivemos mais uma etapa vencida e agora aguardamos apenas uma assinatura de um Secretário, que ao que tudo indica, será o último passo para a abertura. 

Quanto aos outros cursos, aguarda-se apenas a publicação oficial para o começo do funcionamento. Vamos aguardar mais um pouco, pois estão renovadas todas as esperanças!

Abraço ao Rodrigo e a todos os leitores que entram em contato pelo e-mail e pelo facebook em busca de informações. De Belém do Pará ao interior do Mato Grosso, tem gente aguardando a grande notícia da abertura! Creio que está mais perto do que nunca!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.