quarta-feira, 6 de março de 2013

Garanhuense faz parte da Rede Internacional de contadores de História‏


Garanhuns agora tem espaço no mapa internacional da arte de contar histórias. Yalle Feitosa é a primeira contadora de histórias de Pernambuco a fazer parte da RIC - Red Internacional de Cuentacuentos, uma rede que reune mais de 1000 contadores de histórias profissionais em 48 países nos 5 continentes, podendo agora agregar a seus trabalhos e currículo o selo de qualidade reconhecido em mais de 40 países. Fazem parte deste seleto grupo grandes nomes do Brasil como "Os tapetes contadores de história", Irene Tanabe e Priscila Camargo. 

Yalle Feitosa é contadora de histórias da Cia. Faz-de-Conta, da Bilioteca Casa da Gente, e realiza trabalhos em parceria com a Biblioteca Luiz Jardim do SESC- Garanhuns, e também com o Banco de Alimentos. É atriz, DRT nº 3560/PE, Especialista em Arte-educação, integrante do Grupo Cena-Teatro de Lajedo, e faz parcerias com o Grupo Reviver - 3ª Idade do SESC-Garanhuns.

Além de contar histórias em escolas, creches, hospitais aniversários, encontros empresarias, lojas etc. 

Contato:

(87) 9954- 0320
(87) 9633-3506
bibliotecacasadagente.blogspot.com

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.