sexta-feira, 8 de março de 2013

Garanhuns recebe o Festival de Guitarra 2013 no próximo dia 8 de março



Acontece na próxima sexta-feira, dia 8 de março, o Festival de Guitarra 2013. Será a primeira edição do evento, e reunirá grandes talentos da nossa cidade, além da participação do carioca Beto Kaiser e do pernambucano Nelson da Hora, de Jaboatão dos Guararapes.

“Um evento deste tipo é um canal de conhecimento e de troca de experiência, além de ser o primeiro evento a reunir alguns dos principais guitarristas da nossa cidade e região no mesmo palco”, arma Bruno Fonseca, produtor do evento.

O Festival de Guitarra 2013 terá a participação de Beto Kaiser (RJ), Nelson da Hora (PE), Marcos Cabral, Widmarck Souza, Cordeiro Filho, Anderson Silva, Chrys Raphael, Diego de Carvalho, Igor Albuquerque e Renan Gustavo.

O evento é mais uma iniciativa da Agreste Musical, que realizou recentemente o Workshop com o baixista Celso Pixinga em Garanhuns. “Temos sido cobrados pelos músicos para continuar promovendo eventos como este. O próprio Festival de Guitarra foi um pedido dos nossos clientes, e isso é muito bom”, comenta Sandra de Barros, sócia-diretora da loja.

Os ingressos custam R$ 10,00 (dez reais) e já podem ser comprados na loja da Agreste Musical, Rua Maurício de Nassau, 131 – Centro (rua das eletrônicas), ou no local do evento. O Festival de Guitarra 2013 acontece dia 8 de março, sexta-feira, a partir das 19h30, no Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti.

Mais informações:
Agreste Musical
(87) 3762-3467
contato@agrestemusical.com.br

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.