sexta-feira, 8 de março de 2013

Izaías entrega pauta de reivindicações a Jorge Corte Real

Prefeitos da região prestigiaram visita de Jorge Corte Real a Garanhuns

Na manhã desta sexta-feira (8), o prefeito Izaías Régis recebeu em seu gabinete o deputado Federal e presidente da Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (Fiepe), Jorge Côrte Real. Outras autoridades locais, como secretários e vereadores, participaram do encontro. Em pauta, a parceria entre o Governo Municipal e as ações da esfera federal.

Em seu discurso, Izaías Régis falou das conquistas já trazidas para Garanhuns e sua expectativa para implantação de novos projetos que viabilizem emprego e renda para a população, destacando a importância da qualificação profissional de todos. “Vamos continuar trazendo o melhor para Garanhuns. É preciso acreditar nos potenciais do município e buscar recursos junto aos Governos do Estado e Federal”, destacou.

Na solenidade, foi entregue ao Deputado uma pauta de reivindicações para serem executadas no âmbito municipal. Entre os pedidos pleiteados estão, uma ação, junto aos Ministérios, para dar celeridade à liberação de recursos para a Caixa Econômica Federal, já que alguns contratos estão parados por falta de recurso; Desenvolvimento de ações junto ao Ministério das Cidades com o objetivo de viabilizar o saneamento básico de alguns bairros de Garanhuns e o pedido, por meio da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), para o aumento da cota de milho direcionado aos produtores da bacia leiteira da região.

Outras solicitações foram feitas quanto à oferta de novos cursos, como por exemplo: curso para eletricista em iluminação pública e curso para redução do desperdício das construções civis. O convidado declarou que estará ainda mais empenhado em suas responsabilidades com o município. “O meu compromisso com o povo é ainda maior. Vamos continuar defendendo os interesses da população para melhorar o bem-estar e a qualidade de vida dos moradores. O Agreste Meridional sempre me fascinou. Tenho me empenhado em trazer investimentos para Garanhuns e outras regiões do Estado”, finalizou.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.