segunda-feira, 11 de março de 2013

Kitty conta tudo do Encontro dos Amigos de Garanhuns no Recife


Não pudemos ir a Recife no último sábado, devido às aulas da pós-graduação na AESGA, mas a jornalista Kitty Lopes esteve presente e fez várias observações interessantes que viraram um post em seu blog. A questão do local inadequado já havíamos apontado desde o ano passado, muito quente e com atendimento insuficiente para a quantidade de pessoas presentes, que aliás foi menor este ano. A animação foi a de sempre. Talvez esteja na hora de pensar grande este evento organizado pela Diretora de Cultura, Cirlene Leite. Trago um texto do blog de Kitty, e quem quiser conferir tudo que aconteceu, é só ir à página da nossa miga, que dá várias sugestões para a organização do grande encontro.


O VI Encontro dos Amigos de Garanhuns atingiu seu objetivo que é reunir pessoas que nasceram, viveram ou vivem em Garanhuns, mesmo nessa edição recebendo um numero menor de participantes o Encontro não perdeu seu brilho. A festa começou com a boa musica e ótimo repertorio de Gilson Alexandre e depois os integrantes da Banda Manoel Rabelo entraram em cena, a animação foi total quando os músicos começaram a tocar frevo de bloco e finalizaram com frevo de rua.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.