quinta-feira, 28 de março de 2013

NESTE SÁBADO: Wagner Marques toma posse na Academia de Letras de Garanhuns

Autor de livros de contos ainda não publicados, o Secretário Executivo da UAG/UFRPE, Wagner Marques, tomará posse como membro da Academia de Letras de Garanhuns (ALG), no próximo sábado (30), às 20h30, na sede de entidade.

Na oportunidade, assumirá a cadeira nº 03, que tem como patrono o professor, jornalista, ator e poeta Artur Brasiliense Maia (1882-1933).

Tendo coordenado diversos eventos literários na cidade, Wagner diz esperar contribuir com a Academia de maneira a buscar intensificar as atividades da mencionada agremiação literária.

“Acredito que precisamos estimular a sociedade garanhuense se aproximar mais da ALG. Para tanto, é necessário que suas atividades literárias sejam intensificadas. Todavia, desde já me coloco à disposição para colaborar para que isso aconteça”, declara Marques.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.