sexta-feira, 1 de março de 2013

NOVA FÁBRICA: Grupo de Alimentos de Arapiraca quer ampliar produção em Garanhuns



O empresário José Maria da Popular Alimentos, de Arapiraca-AL, que está com uma unidade funcionando em Garanhuns desde junho do ano passado, esteve nesta sexta-feira, junto a vereadora Luzia da Saúde, em audiência no gabinete do prefeito Izaías Regis, que estava acompanhado do Secretário de Desenvolvimento Econômico do município, Geandré Nogueira. O vereador Claudio Taveira, que aguardava para falar com o prefeito, também participou da reunião, à convite dos participantes.

A Popular Alimentos demonstrou interesse  em ampliar sua produção em Garanhuns, e a área que dispõe hoje é considerada insuficiente para a quantidade de produtos e armazenamento que planeja pra um futuro próximo, por isto, solicitou ao prefeito uma área de três hectares. Izaías pediu a Geandré que providencie os encaminhamentos necessários.

Vinda através do Secretário de Desenvolvimento Econômico da antiga gestão, Ornilo Lundgren, A Popular Alimentos se instalou em um galpão próximo ao Estádio do Sete de Setembro.

Desta vez, foi a vereadora Luzia da Saúde quem providenciou o encontro do empresário representante do grupo alagoano com o prefeito Izaías Régis. Luzia teve um primeiro contato, e acreditando no empreendimento, está fazendo a ponte com o poder executivo.

A previsão é que a nova indústria possa empregar até 200 funcionários, pois a intenção é instalar uma produção na mesma escala que tem em Arapiraca.

O empresário fundador da Popular Alimentos, Sebastião Alves, é garanhuense.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.