terça-feira, 12 de março de 2013

Paulo Camelo, PSOL, pede a volta da Secretaria do Povo na Rádio Marano

Garanhuns/PE, 07 de março de 2013.

A Rádio Marano

Sr. Diretor José Tinoco Filho



Assunto: PROGRAMA SECRETARIA DO POVO 

Nós que fazemos parte do PSOL (Partido Socialismo e Liberdade), sempre fomos bem recebidos e de forma democrática expomos nossas idéias através de entrevistas concedidas no programa do radialista Marcos Cardoso.

Reconhecemos a importância dessa emissora em informar, dinamizar a cultura e a música, além de contribuir com a democracia brasileira ao conceder entrevistas aos políticos das mais diferentes matizes.

Pelo exposto externamos nossa preocupação que a extinção do conceituado programa Secretaria do Povo, possa implicar num retrocesso em plena vigência das liberdades demo-cráticas vigentes nesse país. Assim, solicitamos dessa Direção que nos informe da continua-ção desse espaço democrático, no programa Manhã Total, ou com outra denominação, uma vez que a Democracia é o convívio harmonioso das diversas opiniões existente no seio da nossa sociedade.


Atenciosamente,


Paulo Camelo de Holanda Cavalcanti
Presidente do PSOL de Garanhuns

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.