CLIQUE NAS IMAGENS PARA CONFERIR NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE

terça-feira, 12 de março de 2013

Paulo Camelo, PSOL, pede a volta da Secretaria do Povo na Rádio Marano

Garanhuns/PE, 07 de março de 2013.

A Rádio Marano

Sr. Diretor José Tinoco Filho



Assunto: PROGRAMA SECRETARIA DO POVO 

Nós que fazemos parte do PSOL (Partido Socialismo e Liberdade), sempre fomos bem recebidos e de forma democrática expomos nossas idéias através de entrevistas concedidas no programa do radialista Marcos Cardoso.

Reconhecemos a importância dessa emissora em informar, dinamizar a cultura e a música, além de contribuir com a democracia brasileira ao conceder entrevistas aos políticos das mais diferentes matizes.

Pelo exposto externamos nossa preocupação que a extinção do conceituado programa Secretaria do Povo, possa implicar num retrocesso em plena vigência das liberdades demo-cráticas vigentes nesse país. Assim, solicitamos dessa Direção que nos informe da continua-ção desse espaço democrático, no programa Manhã Total, ou com outra denominação, uma vez que a Democracia é o convívio harmonioso das diversas opiniões existente no seio da nossa sociedade.


Atenciosamente,


Paulo Camelo de Holanda Cavalcanti
Presidente do PSOL de Garanhuns

Um comentário:

Anônimo disse...

É extremamente lamentável O programa SECRETARIA DO POVO ter sido retirado do ar. PODEM ATÉ TER TENTADO CALAR A VOZ DO POVO QUE TINHA SEU ESPAÇO GARANTIDO, PARA RECLAMAR, ELOGIAR E REIVINDICAR SEUS DIREITOS.
Mas como diz o autor Voltarie":
"Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las".
POR ISSO: MARCOS pode ter certeza que os garanhuenses de verdade estarão apoiando sempre o seu trabalho. independentemente da forma de expressão.
FELIPE - GARANHUNS

CADASTRE SEU E-MAIL

AS MAIS ACESSADAS DOS ÚLTIMOS 30 DIAS