quinta-feira, 28 de março de 2013

Prefeitura de Lajedo distribui 10 toneladas de peixe com população carente

Prefeito Rossine, no meio do povo, participa da distribuição dos peixes

A Prefeitura de Lajedo, através da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, entregou nesta quinta (28), dez toneladas de peixes para as famílias carentes do município.

Este ano além da maior quantidade de peixes distribuída, a novidade ficou para a organização. No decorrer da semana foram entregues fichas para as famílias, e a distribuição do peixe ocorreu de forma rápida e sem tumulto.

Também foi possível fazer um cadastro das famílias que receberam o peixe, possibilitando assim, que apenas as famílias carentes pudessem receber. Além de ajudar na organização a distribuição através das fichas é uma orientação do Tribunal de Contas do Estado para que seja realizada a prestação de contas. 

Outra novidade, na entrega do peixe da atual gestão, foi a contratação de uma empresa especializada, os peixes foram entregues em sacolas seladas e com certificação de inspeção da vigilância sanitária.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.