domingo, 24 de março de 2013

Governo do Estado vai oferecer cana de açúcar aos criadores de gado em Garanhuns. Confira os dias do Cadastramento!



O Governo do Estado, sob a coordenação do IPA, em parceria com o Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural, e a Prefeitura de Garanhuns, por meio da secretaria de Agricultura, junto aos Sindicatos Rurais e Associações, estarão cadastrando a partir desta segunda-feira (25), até o dia 27 de março, os agricultores de Garanhuns, bem como dos Distritos de Miracica, São Pedro, Iratama e demais localidades do espaço rural.

A ação tem como objetivo fornecer aos criadores 35 kg de cana por animal, que serão utilizados para alimentar o rebanho. A expectativa é de que 3.952 cabeças sejam atendidas. Os agricultores cadastrados receberão a cana quinzenalmente, nos dias de sexta-feira, no parque de exposição de animais de Garanhuns ou na sede dos Distritos.

O cadastramento será efetivado no Salão de Reuniões do Sindicato Rural Patronal (ao lado da Câmara de Vereadores de Garanhuns), no horário das 8 às 14 horas. É necessário levar documento com foto e declaração da Adagro onde consta o número de animais. As inscrições são limitadas levando-se em consideração a quantidade de animais a serem atendidos. Independentemente do tamanho do rebanho do criador o mesmo só poderá cadastrar o limite máximo de 30 animais dentro do programa.

Confira os dias do Cadastramento:

· Criadores do Distrito de São Pedro, incluindo Sítio Belamente e Adjacências – DIA 25 DE MARÇO DE 2013 (segunda-feira).

· Criadores do Distrito de Miracica, incluindo os Sítios Jardim, Mimosinho, Cachoeirinha do Jardim e Adjacências – DIA 26 DE MARÇO DE 2013 (terça-feira).

· Criadores do Distrito de Iratama, incluindo os Sítios Castainho, Estivas e Adjacências – DIA 27 DE MARÇO DE 2013 (quarta-feira).

Mais informações procurar o IPA ou a Secretaria de Agricultura de Garanhuns

SECOM Garanhuns

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.