quarta-feira, 6 de março de 2013

Secretário de Saúde é convocado pela Câmara de Vereadores



A Comissão Permanente de Saúde da Câmara Municipal de Garanhuns, que tem vereadora Luzia da Saúde como presidente, convocou o Secretário de Saúde do município, Dr Harley Davidson, para saber do mesmo como está funcionando a Secretaria de Saúde municipal. A reunião aconteceu nesta quarta-feira, e na oportunidade os vereadores ouviram do secretário que o governo está organizando a secretaria para que, em breve, a população possa contar com os benefícios da secretaria.

A convocação do secretário Harley Davidson é a primeira convocação do secretariado municipal. Outras convocações devem acontecer,  passando pela casa onde os vereadores no cumprimento do seu dever que é fiscalizar o executivo e cobrar ações em prol da população. 

A reunião contou com a presença de todos os vereadores da Casa Raimundo de Morais. São da Comissão de Saúde, além de Luzia, os vereadores Alcindo Melo e Carla Vilaço.

texto e foto: Simão Silva (ASCOM Câmara)

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.