sexta-feira, 15 de março de 2013

SENAI está contratando - Vagas também para Garanhuns.



O SENAI Pernambuco está com vagas abertas para seleção de novos profissionais. As oportunidades são para contratação por tempo indeterminado, para as Unidades SENAI de Água Fria, Areias, Santo Amaro, Paulista e Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife, em Caruaru, Santa Cruz do Capibaribe e Garanhuns, no Agreste, e Petrolina e Araripina no Sertão do Estado.

As vagas são para analista de Educação Profissional, analista de Laboratório (Área: Tecnologia em Materiais), analista de Planejamento Pesquisa e Estatística, analista de Informática (Área: Redes), docente de Educação Básica (Área: Mecânica), docente Assistente (Área: Administração), docente de Educação Básica II (Área: Eletrotécnica), consultor de Empresas, analista de Administração e técnico em Administração.

Para participar, os candidatos devem entregar envelope com currículo na recepção de uma das unidades do SENAI-PE, no horário das 8h às 17h, com indicação da vaga e da unidade pretendida até esta sexta-feira (15).

.
Obs. do blogueiro: Publicado originalmente em 08/03/2013, republicado neste sábado sem perceber que as inscrições eram até a sexta, 15.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.