segunda-feira, 18 de março de 2013

Sport venceu o favorito. Campeonato equilibra de novo.


O Náutico perdeu e continua líder, isto mostra que a equipe era a melhor do campeonato, pelo menos até agora, mas continua sendo, entretanto esta derrota mostra que não será imbatível.

O Sport vinha mal, muito mal. Os principais jogadores sendo questionados pela torcida. O técnico caiu. O presidente expondo o clube negativamente na imprensa. Mas aí vem uma vitória em um clássico, e todo o passado é esquecido. Uma nova lua de mel. Ao menos até o próximo resultado ruim.

O Náutico manteve uma base que deu certo no ano passado, e vinha sobrando nas últimas rodadas, com um ataque arrasador. O Sport caiu de divisão e decepcionou no Nordestão, onde era um dos favoritos, ao lado dos baianos.

Como o Santa Cruz é irregular, podendo fazer partidas completamente diferentes, conseguindo vitórias impressionantes e derrotas humilhantes, o Náutico com sua base, dinheiro de Série A e time mais completo, era o favorito para ganhar o campeonato, quase uma obrigação!

Mas veio o jogo de ontem e mostrou que não existe favoritismo quando se colocam frente a frente as três camisas do futebol pernambucano, e nacional.

Reequilibrou o campeonato.

Mas os rubronegros não se enganem. Há dois anos não consegue montar um time condizente com o que a torcida espera. Perdeu dois pernambucanos e foi rebaixado no brasileirão. A derrota no Nordestão também foi difícil de engolir. Entretanto pode dizer que saiu para o campeão Campinense.

Fizemos uma enquete no facebook, e sete internautas acertaram o placar. Vão ganhar kits da TROPICANA.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.