sexta-feira, 1 de março de 2013

Zé da Luz pode apoiar governo de Izaías Régis

Zé da Luz e Izaías, no Encontro dos amigos de Garanhuns, no ano passado

Falando da tribuna, no grande expediente da última reunião ordinária da Câmara de Vereadores, Alcindo Correia fez sua defesa quanto a algumas críticas que sofreu, até por parte de alguns de seus pares, quanto a alguns requerimentos que apresentou no início do seu mandato. Dois deles, teriam o intuito de aproveitar o "cavalo celado". Alcindo pediu a vinda do SAMU e a pavimentação da Estrada de São Pedro. Outro requerimento polêmico foi a condecoração de José Luiz Sampaio, Zé da Luz, com a medalha da Ordem do Mérito Político. Foi criticado nos corredores, inclusive do Palácio Celso Galvão, pois agora Alcindo faz parte da base do governo municipal, e Zé da Luz foi o candidato opositor de Izaías. Alcindo se defendeu dizendo ser amigo do ex-prefeito de Caetés há 20 anos, e a medalha reconhece sua importância nos últimos pleitos na cidade. 

Mas Alcindo foi além. Para mostrar seu empenho de trabalhar pelo Distrito de São Pedro e por toda a cidade, o vereador em seu primeiro mandato, começou a relatar algumas ações e outros requerimentos. E não ficou somente na questão administrativa.. Revelou que ele e outras pessoas têm trabalhado para trazer Zé da Luz e seu grupo político para apoiar o governo de Izaías Régis, numa grande união pela cidade. 

Alcindo continuou fazendo revelações referentes ao futuro político de Zé da Luz. Disse que o engenheiro não é mais candidato a deputado estadual, pode até apoiar o nome que Izaías indicar, e que pretende se dedicar em retomar o poder em Caetés, onde foi prefeito e tem sua história política.

Alcindo tem se movimentado. Em pouco mais de dois meses realizou eventos, e até o carnaval de São Pedro e buscado formas de atrair investimentos para sua região. O requerimento sobre a condecoração ainda será votada na Câmara.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.