segunda-feira, 22 de abril de 2013

#BloggerPE A maior forma de comunicação na atualidade


Durante três dias, mais de 70 blogueiros pernambucanos debateram política, tecnologia, interatividade, investimentos, publicidade, entre outros assuntos, no IIBloggerPE. A realização foi do Portal ONordeste.com em parceria com a ABLOGPE e patrocínio da FIEPE.

Palestra em vários segmentos deram a tônica plural do evento. Cláudio Marinho, do Porto Digital, palestras do SEBRAE. O senador Armando Monteiro e o deputado federal Jorge Corte Real. O jornalista Ricardo Noblat, que deu um show de conhecimento e simplicidade.

Como mediador. o experiente Ivan Maurício, jornalista pernambucano e editor do Portal O Nordeste.com

A troca de experiências e a união em torno da categoria, que ainda não é reconhecida legalmente mas que tem impactado diretamente o cotidiano das cidades, influenciando a opinião pública com a informação, convergem, segundo Ivan Maurício, para formar, mesmo que ainda de forma não estruturada, a maior rede de comunicação, atingindo lugares e pessoas que outros meios já não atendem.

Gente advinda das mais diferentes profissões, mas que fazem dos seus blogs, em sua maioria, a sua maior atividade profissional e a fonte mais rentável de receita. Blogs de vários segmentos e diversos leitores, que se unem pela internet e, que, por suas atividades e impactos regionais, estão pautando a vida pública estadual.

De Garanhuns, este blogueiro, acompanhado de Roberto Almeida, Patty Martins e Calvino Brasil. Foram ainda convidados Kitty Lopes e Carlos Eugênio, mas que não puderam comparecer devido outros compromissos.

Este blogueiro, mesmo no encontro, passou o final de semana adoentado, e neste momento se encontra acamado. 

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.