quinta-feira, 18 de abril de 2013

Blogueiros de Garanhuns no II Blogger PE


Com um misto de reconhecimento ao trabalho feito ao longo dos últimos 4 anos e a responsabilidade de representar tantos bons blogueiros da cidade, estaremos somando a Roberto Almeida, Kitty Lopes, Calvino Brasil, Carlos Eugênio e Patty Martins no II Blogger PE, encontro de blogueiros pernambucanos, que acontece neste final de semana no Hotel Atlante Plaza, na capital do estado.

Com esta delegação, Garanhuns é novamente um dos municípios com maior representação, repetindo o número de participantes da primeira edição, quando tivemos Wagner Marques e Alexandre Marinho

A realização é da ABLOGPE e portal O NORDESTE.COM com o apoio da FIEPE. Na programação, palestras, apresentação de cases de sucesso e a participação do senador Armando Monteiro, que versará sobre Conjuntura Econômica Nacional. O presidente da FIEPE, Jorge Corte Real apresentará  palestra sobre a interiorização do desenvolvimento.

Em outro momento, discutiremos o Marco Regulatório da Internet.

"A Cidade - De Franz Post ao Facebook" será o tema de Cláudio Marinho, do Porto Digital.

Outro momento muito aguardado será a palestra de Ricardo Noblat, um dos jornalistas mais respeitados do país, e um dos pioneiros nos blogs, tendo o blog mais acessado do país, que terá mediação de Magno Martins, o blogueiro mais acessado do estado.

Tudo isto no sábado.

O Instrutor Setorial de Cultura do SEBRAE, Leonardo Salazar, apresenta no domingo a palestra Economia Criativa e Leri do MicroEmpresário Individual.

O Encontro mostra a importância sócio-política-cultural que os blogs têm hoje, e representa a soma da categoria, que ganha espaço em todos os municípios brasileiros.

Vale lembrar que este é o segundo encontro, e estivemos também no primeiro, há dois anos, No Cabo de Santo Agostinho, patrocinado pelo Porto de SUAPE.

A prefeitura de Garanhuns está apoiando a viagem dos blogueiros, cedendo o transporte para os profissionais, e o próprio prefeito Izaías Régis estará também presente ao evento, aceitando convite do senador Armando Monteiro.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.