quinta-feira, 4 de abril de 2013

E-leitores avaliam mal o começo de gestão em Garanhuns


Foram mais de 200 e-leitores, e deu pra sentir como está a avaliação inicial do governo municipal. Com grande expectativa, parece que Izaías Régis e seus secretários estão abaixo do esperado. Isto se explica pela falta de investimentos urbanos, já que o prefeito preferiu fazer saldo de caixa nos primeiros meses, ao invés de privilegiar serviços emergenciais. 

Muitas mudanças administrativas também não foram bem assimiladas. Populares reclamam dos PSF´s. Pesa também o fato daqueles que imaginavam ser lembrados para continuidade de seus contratos terem sido esquecidos. Outras questões políticas que estão afastando pessoas que estiveram na campanha eleitoral também têm sido motivo de críticas nas rodas de conversa. O início de governo desagregou. 

A falta dos contratos da mídia também faz aumentar a crítica, já que alguns meios de comunicação privilegiam a notícia positiva se tem um contrato vigente.

Mas a verdade é que há uma insatisfação de bastidores grande, embora muitas pessoas não queiram expor porque sabem que é um início de governo que quando começar a agir, com investimentos de impacto, com os milhares de reais gaurdados (dizem que já chega a R$ 4 milhões), mais o que vem de royalties, 13º de Eduardo Campos e outros advindos de projetos federais já prometidos, a cidade tende a mostrar a cara de um novo governo.

Todavia, a enquete registra o momento, e ela diz que em pouco mais de três meses, há uma insatisfação. Algumas secretarias ainda não destravaram. Serviços essenciais estão quase parados e a população vai ficando inquieta.

Vamos ao resultado da enquete:

COMO VOCÊ AVALIA OS PRIMEIROS TRÊS MESES DA ADMINISTRAÇÃO DE IZAÍAS RÉGIS EM GARANHUNS?

Ótima 23 (10%)
Boa 39 (18%)
Regular 58 (27%)
Ruim 68 (32%)
Péssimo 23 (10%)

Total de e-leitores: 211

Considerando que o ótimo equivale a uma nota 10, e o péssimo a zero. Se fosse nota, a administração estaria avaliada em uma baixa nota 4,6. 

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.