domingo, 14 de abril de 2013

Esclarecimentos

Acabamos de deletar uma postagem que transcrevemos do Blog do município de São João, onde o blogueiro informava que quatro vereadores tinham mudado de lado, deixando a oposição para apoiar o prefeito José Genaldi. 

O Carlos Lima tirou a postagem e relatou ter sido um mal entendido, pois os vereadores apenas participaram de um evento a convite da prefeitura, mas que continuavam com suas posições políticas.

Assim, achamos melhor deletar, pois uma simples nota assim tem repercussão regional, e mais, mexe no cenário político estadual. Tem muita gente de olho nestas mudanças, e neste momento que o prefeito tem minoria na Câmara, conseguir reverter daria mais condições administrativas, além de afastar de vez os fantasmas da eleição.

Outra explicação é a retirada da enquete. Já há algumas semanas que o blogger está com problemas, com alteração na quantidade de votos. Vale lembrar que ela é automática. A enquete que colocamos neste domingo já passava de 30 votos e de repente apareceram apenas 11. Depois voltou a vinte e poucos, caiu para menos da metade. Preferimos excluir enquanto o sistema regulariza.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.