domingo, 28 de abril de 2013

Lazio e Roma podem jogar na Arena Pernambuco

Stefan Radu disputa bola com Alessandro Florenzi no clássico desta segunda-feira; Lazio e Roma empataram por 1 a 1 Foto: Reuters
Lazio (do Pernambucano Hernanes) pode jogar contra a Roma no Recife

A decisão da Copa da Itália desse ano pode ser em um lugar inusitado. Mais precisamente no Brasil, de acordo com o jornal italiano Il Tempo. O periódico publicou, na sexta-feira, que o país tem grandes chances de receber o clássico entre Roma e Lazio.

Isso acontecerá no caso de a prefeitura da capital da Itália não liberar o Estádio Olímpico para o confronto, graças aos ocorridos no clássico do dia 8 de abril, quando torcedores das duas equipes brigaram e entraram em rota de colisão com a polícia.

Com isso, o Brasil surge com chances de sediar a partida com três lugares como concorrentes: São Paulo, Rio de Janeiro ou Recife. A China e os Estados Unidos também têm chances. O duelo acontece no dia 26 de maio.

A informação de que a final da Copa da Itália pode acontecer no Brasil pegou muita gente de surpresa. Apontada como um dos possíveis estádios a receber o jogo entre Roma e Lazio no Brasil, a Arena Pernambuco será entregue à Fifa antes da data prevista para realização da partida.



RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.