domingo, 7 de abril de 2013

Pedro Falcão apresenta seus candidatos à sua sucessão na UPE



O diretor da UPE Garanhuns, que acumula o cargo com a pró-reitoria de interiorização da Universidade, Pedro Falcão, está apresentando os professores que formam a chapa da situação para a sua sucessão. Trata-se de Clóvis Gomes e Fábio Formiga. A Universidade de Pernambuco Campi Garanhuns, tem além da unidade em Garanhuns, cursos em Caruaru, Salgueiro e Arcoverde. A Chapa 1, apoiada pelo atual diretor - Inovação, Ampliação e Desenvolvimento, foi escolhida pelos professores e funcionários que compõem o grupo de decisão ouvido por Pedro Falcão.

A chapa de oposição tem o atual vice-diretor, Manoel Barros, como candidato a diretor.

Após a eleição, Falcão se entregará integralmente ao trabalho da pró-reitoria, com mandato até 2014, quando haverá a eleição para a reitoria da Universidade de Pernambuco, onde seu nome é um dos mais fortes.

Quanto a Clóvis e Fábio, acaba de ser lançada no facebook, uma página onde a comunidade acadêmica poderá interagir com os candidatos.
.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.