quarta-feira, 24 de abril de 2013

PIXINGA BASS FESTIVAL acontece em Garanhuns - SAIBA TUDO!



Garanhuns receberá nos dias 25 e 26 deste mês de abril, o “PIXINGA BASS FESTIVAL”. Trata-se de um evento nacional de contrabaixo em que a música instrumental é celebrada com alguns dos melhores músicos do Brasil. É um evento semelhante ao Festival de Jazz de Garanhuns, mas de forma mais didática onde o público pode interagir de forma direta com os músicos, com perguntas e comentários.

É sem sombra de dúvida uma grande oportunidade para os músicos da região, pois no Nordeste esse evento acontecerá somente aqui em Garanhuns. "É importante que os músicos de toda região entendam a importância desse evento pois nós fomos escolhidos pelo próprio Celso Pixinga para realizar este evento aqui" - ressalta Bruno Fonseca, produtor.

O PIXINGA BASS FESTIVAL acontecerá no Coluna Café Musique, às 19:30h. Lembrando que é um evento para a “toda a Família”, não terá bebida alcoílica, e tem caráter estritamente didático.

Os ingressos já estão disponíveis na Agreste Musical em valor promocional para quem comprar até o dia 20 por apenas R$ 15,00, os dois dias.

A Agreste Musical é localizada na rua: Maurício de Nassau -131. centro. (Rua das eletrônicas). 
(87) 3762-3467. 
E-mail: contato@agrestemusical.com.br

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.