terça-feira, 9 de abril de 2013

Polícia investiga desaparecimento de recém-nascido em Garanhuns

http://g1.globo.com/


A Polícia Civil investiga o desaparecimento de um recém-nascido em Garanhuns, no Agreste pernambucano, a 230 quilômetros do Recife. Em depoimento, nesta segunda-feira (8), a mãe contou que a criança foi levada por uma mulher em um hotel da cidade. As duas teriam marcado um encontro no local para conversar sobre a possível inclusão da mãe do bebê no programa Bolsa Família, do governo federal.

“Ela nos contou que a mulher teria dito que a colocaria como beneficiária do programa, por isso, foi ao encontro. Ao chegar lá, a suposta raptora teria dado um comprimido a ela, que acabou dormindo. Quando acordou, a criança havia sido levada. Isso é o que ela diz, mas todas as hipóteses estão sendo investigadas. Não descartamos nada”, comentou o delegado do município, Marco Romena.

À polícia, a mulher ainda relatou que o pai da criança mora em São Paulo. Ela tem outros dois filhos de 5 e 7 anos. Como a criança tinha poucos dias de vida, a mãe informou que ainda não possuía nenhuma foto dela para divulgar. Quem tiver informações sobre o caso pode repassar ao Disque-Denúncia pelo site ou pelos telefones (81) 3719-4545 e (81) 3421-9595.


RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.