quinta-feira, 4 de abril de 2013

Prédio da Câmara de Vereadores de Garanhuns fica azul em solidariedade ao Dia Internacional de Conscientização do Autismo‏


Terça-feira, 02 de abril, foi comemorado o dia Mundial da Conscientização do Autismo, data decretada pela ONU – Organização das Nações Unidas desde 2008. Quem passou, à partir das 17h30 em frente a Câmara de Vereadores pode observar que a sua iluminação estava em tom azul.

A cor azul foi uma singela homenagem em sinal de solidariedade e respeito ao Autismo e também sinal da adesão à campanha realizada nas mídias sociais para marcar esta data, onde sugeria que todos as residências e estabelecimentos comerciais e públicos sinalizassem em cor azul.

O presidente da Casa Raimundo de Morais, Audálio Filho, aderiu a esta movimentação. Na semana passada recebeu a visita do diretor do grupo de apoio às famílias de Crianças Autistas “Borboleta Azul”, Marcelo Leite, que explicou os objetivos e necessidades do Grupo. Na oportunidade, o representante do poder legislativo garantiu apoio total da Câmara Municipal de Garanhuns ao movimento.

Assim, na bela imagem do prédio que abriga o legislativo municipal, os autistas tiveram a demonstração, em cor azul, do compromisso da edilidade com a mobilização internacional.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.