sábado, 13 de abril de 2013

PROFISSIONALIZE-SE: Senac tem 300 vagas de cursos gratuitos

Nove cursos gratuitos estão com inscrições abertas as no Senac nas cidades do Recife, Bezerros, São José do Egito, Garanhuns e Belo Jardim. As capacitações, com 315 vagas, fazem parte do Programa Novos Talentos, realizado em parceria com o Governo do Estado e outras instituições do Sistema S. As inscrições começam nesta segunda-feira, 15, e seguem até a próxima sexta-feira, 19 de abril, no site www.stqe.pe.gov.br. Para se inscrever, clique aqui.

As matrículas acontecem nos dias 23 e 24 de abril. As aulas estão previstas para começar em maio.

Em São José do Egito, estão abertas vagas para o curso Operador de Computador e Cuidador de Idoso. No Recife, estão abertas turmas para os cursos de Vendedor, Auxiliar Administrativo e Auxiliar de Operações em Logística. Na cidade de Belo Jardim, as vagas são para cursos de Cuidador de Idoso, Agende de Combate a Endemias e Agente Comunitário de Saúde. 

O curso com vagas em Garanhuns é o de Cuidador de Idoso. 

Em Bezerros, estão sendo oferecidos cursos de Garçom Básico, Recepcionista em Serviço de Saúde e Costureiro.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.