domingo, 14 de abril de 2013

PT de Pernambuco organiza evento com a presença de Zé Dirceu



Na próxima segunda-feira (15), o PT Pernambuco recebe José Dirceu, ex-ministro de Lula, para encontro que tem como base a comemoração do decênio do partido à frente do Governo. 

A pauta central do ato são as conquistas e projetos desenvolvidos pelo Partido dos Trabalhadores em 10 anos de gestão. 

Como convidados, vereadores (as), prefeitos, deputados (as) estaduais e federais, lideranças do partido, membros dos diretórios estadual e municipais do PT Pernambuco; assim como militantes petistas – que também participaram da construção da sigla, em Pernambuco. 

O evento acontece às 19h, no Recife Praia Hotel, na Avenida Boa Viagem – Pina.
.
AGORA COMIGO: Marcado nos últimos anos pelo que se convencionou chamar de mensalão, Zé Dirceu permanece como uma força influente dentro do partido, e este encontro da próxima segunda-feira mostra que um dos homens que comandam a sigla, e pensa estrategicamente o governo, continua respaldado pelos seus correligionários.

O encontro em Pernambuco é mais uma jogada de bastidores, pois o estado tem o governador candidato a presidente, e Zé Dirceu é peça importante na engrenagem petista que governa o país. Sua vina a Pernambuco é uma mostra que Dilma e o PT vão estudar e trabalhar a ameaça que pode estar surgindo no estado.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.