domingo, 14 de abril de 2013

Santa e Sport. Vale a liderança e a possível vida mais fácil na semifinal


O Arruda será o palco de mais um capítulo da história de Santa Cruz e Sport. E, embora aconteça na última rodada antes de uma segunda fase para a qual ambos já estão confortavelmente classificados, não há a menor chance de que o confronto seja morno. Porque nunca é. Clássicos são aquilo que, no futebol, não há como explicar: o clima ferve, a cidade para, os ânimos se exaltam. A vitória dá confiança, a derrota a remove - mesmo que o jogo em questão aparentemente não valha tanto. Sempre foi assim. E às 16h deste domingo, será mais uma vez.

O Santa Cruz recebe o Leão com a obrigação de fazer o tarefa de casa e deixar a primeira fase como líder. Os torcedores esperam por isso, o técnico Marcelo Martelotte também deseja o feito. No entanto, o treinador terá duas preocupações, ambas no meio-campo criativo. Renatinho e Natan não participaram dos treinos de toda a semana e permanecem como dúvida até momentos antes da partida começar. É que se por um lado a presença deles é extremamente importante para garantir a dinamicidade do ataque coral, é fundamental preservá-los para as seminifinais da competição, que já começam no próximo domingo.

SPORT -O técnico do Leão, Sérgio Guedes, investiu, novamente, no mistério. São duas dúvidas na equipe titular do Leão: O volante Rithely e o meia Lucas Lima. Como os dois últimos treinos do time foram fechados à imprensa, é difícil cravar como entrará a equipe. As informações, no entanto, dão conta de situação diferentes para os "lesionados". Lucas Lima tem boas chances de jogar. Sua contusão, uma entorse leve no tornozelo esquerdo, o tirou de ação por dois dias, mas ele treinou na sexta-feira. Embora o atleta tenha dito que ainda não estava 100%, a tendência é que ele entre em campo para enfrentar o tricolor.

Nas outras partidas, caso dê a lógica, o Náutico vence a acaba em terceiro, pegando o segundo colocado na semifinal, o perdedor do clássico.

Blog do Torcedor
http://jc3.uol.com.br/blogs/blogdotorcedor/

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.