quarta-feira, 24 de abril de 2013

UPE Garanhuns escolhe hoje novo diretor

Está chegando ao final a gestão do professor Pedro Falcão à frente da Universidade de Pernambuco, Campi Garanhuns. Acontece nesta quarta-feira, 24, a eleição para os cargos de diretor e vice. O atual gestor está apresentando os nomes de Clóvis Gomes e Fábio Formiga, respectivamente, enquanto que a chapa de oposição é composta pelo atual vice-diretor, Manuel Barros, que tem como vice a professor Maria Inês.

Depois de noticiarmos as chapas, há uns quinze dias, preferimos não voltar ao assunto, deixando transcorrer a eleição em ambiente estritamente acadêmico.

Todos votam, professores, alunos e funcionários, e a apuração segue a contagem paritária, ou seja, todos os alunos equivalem a 33,3% dos votos. Professores e servidores, idem. Assim, se faz a apuração sobre os percentuais. As unidades de Caruaru, Arcoverde e Serra Talhada que respondem a Garanhuns, também votam.

Estaremos divulgando o resultado assim que tivermos em mãos.

Pedro Falcão continua na Pró-Reitoria de Extensão da UPE para o interior do estado. 

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.