segunda-feira, 8 de abril de 2013

Vereadores de Garanhuns concedem entrevistas em rádio‏


Buscando ampliar a informação à população de Garanhuns sobre os trabalhos legislativos da atual composição da Câmara de Vereadores, os próprios representantes estarão concedendo entrevistas na Rádio Marano FM durante esta semana. O radialista Luciano André estará conversando sobre os temas mais relevantes, colocando os vereadores em contato direto com os ouvintes. A programação das entrevistas tem início nesta segunda-feira, 08, às 11h, com o presidente da Casa Raimundo de Morais, Audálio Ramos Filho (PSDC), acompanhado dos vereadores Haroldo Vicente (PSDB) e Paulo Leal (PSB).

Na quarta-feira, dia 10, conversam com o radialista no estúdio da emissora os vereadores Alcindo Melo (PRB), Cláudio Taveira (PSDB) e Luzia da Saúde (PSB). Na sexta-feira, 12, também às 11h, será a vez de Nelma Carvalho (PR, Sílvio Sabino (PSC) e Gil PM (PRB).

Os demais vereadores serão programados para a próxima semana, conforme definição da agenda da Rádio Marano FM.

Audálio Ramos Filho afirmou no momento em que definiu as entrevistas com o representante da emissora, a importância de utilizar um canal de informação em massa para que os vereadores possam ouvir e explanar aos ouvintes, e portanto aos cidadãos garanhuenses, e de toda a região, os avanços que a atual legislatura tem permitido para a reestruturação do município, e o desenvolvimento esperado pela população. "Estaremos cada vez mais investindo na informação. É assim, neste tipo de contato, que podemos aproximar ainda mais o poder legislativo da nossa população" - registrou Audálio Filho.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.