quinta-feira, 11 de abril de 2013

Vereadores do PRB em Garanhuns fazem encontro com a presença de deputados do partido


O auditório do Hotel Garanhuns Palace estava lotado, nesta quarta, 10, desde às 19h, com simpatizantes ao trabalho dos vereadores do PRB em Garanhuns, Alcindo Correia e Gil PM. O objetivo, segundo os vereadores, era informar a população as suas atuações parlamentares nos primeiros cem dias de mandato. 

O encontro foi prestigiado por  integrantes do Diretório Estadual. O presidente, Carlos Geraldo e o Deputado Estadual Ossésio Silva, que recebeu vários elogios do prefeito Izaías Régis, que coincidentemente foi substituído na Assembleia Legislativa do estado pelo deputado do PRB, quando renunciou ao seu mandato para assumir a prefeitura de Garanhuns. Izaías fez uma breve explanação de seu governo e cumprimentou os vereadores anfitriões. 

Estavam também presentes os secretários Wanderley Lopes (Governo) e Alfredo Góes (Administração), além dos vereadores, Audalio Filho, Presidente da Câmara de Garanhuns, Josias Augustinho de São João e Davi Freitas de Palmeirina.

Alcindo Correia distribuiu uma jornal informativo em que mostra várias de suas ações e requerimentos. O encontro foi prestigiado.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.