quarta-feira, 29 de maio de 2013

EM RECIFE: Beyoncé na ARENA PERNAMBUCO

RECIFE: Ainda não é a confirmação final, mas a cantora americana Beyoncé deve vir para o Recife este ano. O jornal carioca Destak deu como certo que a diva pop americana vai passar por quatro capitais brasileiras, aproveitando sua vinda para o Rock In Rio, no Rio de Janeiro, no dia 13 de setembro – apesar disso, a produtora local que bancaria o show, a Luan Promoções, ainda não confirma a notícia. Além da cidade pernambucana, estariam na lista São Paulo, Belo Horizonte e Brasília.

Não se sabe se Beyoncé viria para tocar na Arena Pernambuco, como primeira grande atração internacional do estádio, ou no Chevrolet Hall. Quem tenta fechar a data com a cantora americana é a Luan Promoções, que trouxe o show de Paul McCartney para cá em 2012, no Arruda. Por meio da sua assessoria de imprensa, a empresa confirma que negocia a vinda da turnê The Mrs Carter show em setembro para o Recife, mas afirma também que a “longa conversa” ainda não garantiu a data para a capital pernambucana. Desde março, pelo menos, o produtor da empresa, Luiz Augusto Nóbrega, tenta bater o martelo sobre a vinda da cantora.

www.ne10.com.br

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.