sexta-feira, 17 de maio de 2013

Câmara de Garanhuns é notícia no Blog do Jamildo

A Câmara de Garanhuns foi notícia nesta quarta-feira, no Blog do Jamildo, jornalista político do mega Portal NE10, do Sistema Jornal do Commercio. Transcrevo:


A Câmara Municipal de Garanhuns reduziu em 20% o número de comissionados da casa legislativa. Em vez de indicações, a Câmara agora vai contratar por concurso público, como já era cobrado pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) com reforço da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Pernambuco (OAB-PE).

O presidente da Câmara, o vereador Audálio Ramos Filho, enviou comunicado à imprensa para que a Casa sofresse menos pressão. Eram 123 cargos contra apenas seis efetivos. Agora são 99 comissionados.

Audálio afirma ter criado uma comissão para definir a real necessidade de contratações da Câmara e, em seguida, realizar concurso público - que deve ser anunciado em breve - para 36 vagas efetivas, que se somam às seis existentes.

Os estudos da Comissão de Levantamento da Necessidade de Pessoal deram origem ao Projeto de Lei nº 036/2013, que reduz de o número de comissionados para 80.

Para conferir, é só clicar no link do Blog do Jamildo.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.