domingo, 26 de maio de 2013

Estão abertas as inscrições para o Festival de Quadrilhas do SESC


A Unidade do Sesc / Garanhuns e a CDL, em parceria com a Prefeitura, através da Secretaria de Cultura, promovem nos dias 18 e 19 de junho, no Largo do Colunata, mais uma edição do Festival de Quadrilhas. O Evento tem início às 19h e contará com a Participação de 16 Grupos de Garanhuns e de cidades da região.

As inscrições para grupos de quadrilhas juninas estilizadas ou Tradicionais (Pé-de-Serra) já estão abertas, Sendo realizadas na Unidade de Cultura do Sesc, de forma gratuita. Alguns itens são para participação na festividade, tais Como: histórico das quadrilhas, Participação em outras edições, Números de Componentes, e ainda uma Avaliação Técnica dos coordenadores de Cultura do Sesc.

Após a efetivação das Inscrições, as quadrilhas serão divididas em Dois Grupos, Independentes de Tradicionais e estilizadas, Mediante sorteio. Desta forma, será montada a ordem de Apresentação. 

No Término do evento haverá animação com trio pé de serra e forrozeiros.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.