quinta-feira, 9 de maio de 2013

Garanhuns recebe Encontro de Secretários Municipais de Saúde

Com o Secretário Antônio Figueira, encontro reúne os 184 secretários de Saúde do estado


A cidade das Flores receberá nesta quinta e sexta-feira, dias 8 e 9 de maio, o V Congresso das Secretarias Municipais de Saúde e o 60º Encontro de Secretários Municipais de Saúde do Estado de Pernambuco. O evento que tem início às 8 horas vai ser realizado no auditório do Hotel Tavares Correia e conta com o apoio do Governo Municipal, por meio da Secretaria de Saúde.

Com o objetivo de discutir a agenda prioritária do SUS Pernambuco, bem como acolher os novos secretários municipais da pasta, o encontro também será uma oportunidade para eleger a nova mesa Diretora. Estão sendo aguardados representantes dos 184 Municípios do Estado.

“Garanhuns tem o prazer de receber este grande encontro que além de reunir os secretários municipais e seus respectivos técnicos, contará com a presença do nosso secretário estadual de saúde, Antonio Carlos Figueira, que abrilhantará o evento. Na oportunidade, iremos discutir os principais assuntos que norteiam o nosso Sistema Único de Saúde como assistência farmacêutica, vigilância em saúde, auditoria do SUS, dentre outros assuntos, inclusive do COAP que tratará do nosso contrato administrativo”, adiantou Harley Davidson, secretário de saúde do Governo Municipal.

A programação também contará com palestras e oficinas as quais discutirão diversos temas relativos à saúde.

A abertura oficial do evento será a partir das 19 horas, no Círculo Militar. Neste momento, o Secretário Estadual de Saúde Antonio Carlos Figueira realiza uma conferência que abordará o tema: SUS em Pernambuco: Caminhos e Desafios.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.