terça-feira, 14 de maio de 2013

IATI PROMOVE CAMPANHA DE COMBATE A EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES


A Prefeitura de Iati vivencia nesta semana uma Campanha de combate ao abuso e exploração sexual de Crianças e Adolescentes. As atividades estão a cargo da Secretaria de Assistência Social e serão marcadas por mobilizações em todos os órgãos da Pasta, como CRAS, PETI e Projovem. 

A programação alusiva a Campanha tem como ponto alto, a realização de uma caminhada, que acontece na próxima sexta-feira, dia 17. A ação vai percorrer as principais ruas e avenidas de Iati, tendo a sua concentração na sede do Peti, as 9h. “Trata-se da Marcha. O nosso objetivo é alertar a população quanto a problemática do tema e orientar quanto aos procedimentos a serem adotados caso se deparem com uma situação de abuso e exploração sexual de Crianças e Adolescentes”, registrou a Assistente Social, Rosicleide Farias. 

Vale salientar que no próximo sábado, dia 18 de maio, é comemorado em todo o território nacional, o Dia Nacional de luta contra o abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.