sexta-feira, 24 de maio de 2013

Integração Nacional autoriza novos trechos do Canal do Sertão Alagoano


Na próxima segunda-feira (27/05), o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, cumpre agenda oficial em Maceió e Delmiro Gouveia (AL). Às 9h, no Palácio dos Martírios, na capital alagoana, assina ordem de serviço para obra de saneamento básico e reforço do sistema de abastecimento de água de Santa Luzia do Norte, em Coqueiro Seco e Satuba.

Às 12h, em Delmiro Gouveia, no Clube Fábrica da Pedra, o ministro Fernando Bezerra Coelho, acompanhado de representantes da Codevasf, vinculada à pasta, assina ordem de serviço dos trechos III e IV do Canal do Sertão Alagoano. Também autoriza a construção de estradas nos municípios de Chã Preta, Correntes e Passo de Camaragibe (Matriz do Camaragibe). Em outra frente, o Ministério da Integração Nacional vai iniciar projetos para contenção de enchentes nos rios Paraíba e Mundaú.

A agenda contempla ainda a assinatura de autorização de licitação para apoio técnico e fornecimento de insumos para cajucultura, além de ações de esgotamento sanitário em Delmiro Gouveia, Belo Monte e São Braz.

Dentro do Água para Todos, do Governo Federal, o ministro lança a 2ª etapa do programa em Alagoas e entrega certificados aos prefeitos e coordenadores da ação nos municípios de Arapiraca, Belo Monte, Craíbas, Estrela de Alagoas e Delmiro Gouveia.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.