domingo, 12 de maio de 2013

Mães recebem homenagem especial no Colégio Santa Joana D'Arc








Durante toda a semana de 06 a 10 de maio, o colégio Joana D´Arc recebeu as mães dos alunos para serem homenageados pelos seus filhos, desde a educação infantil até o Ensino Fundamental II. “O amor de uma mãe é o combustível que faz um ser humano conseguir o impossível.” 

As mães foram recebidas com apresentações ao vivo, música instrumental com Henrique César e logo após as bençãos finais com os párocos Emerson, Júnior e o Pastor Gilson, logo mais as mães tomaram um saudável café da manhã, servido pelo colégio sobre coordenação do Buffet Vitória. 

Ser mãe, é deixar ser tocada pela mão de Deus, é ser a própria mão de Deus, as nossas mães que participaram do grande mistério de Deus e já são presenteadas com presentes tão belo que são seus filhos.Todas as mães que estiveram presentes saíram do colégio saíram encantadas com as belíssimas apresentações.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.