sexta-feira, 10 de maio de 2013

#MINHA MÃE É IT! Confira a mega promoção da VIA G para o Dia das Mães. Tem vale compras de R$ 200,00



Na Via G, você homenageia sua mãe de forma criativa e ainda pode ganhar um vale-compras para deixá-la ainda mais estilosa! Suba no instagram uma homenagem à sua mãe e não se esqueça de colocar a hashtag #minhamãeéitviag na legenda. 

Use sua criatividade e capriche no clic, porque quem vai escolher a melhor foto é o time Via G! Quem não tem instagram e quer participar, pode mandar a foto para lojasviag@gmail.com que postaremos no insta da loja.

Lembrando que a Via G parcela suas compras em 10X sem juros no cartão. Uma ótima oportunidade para presentear sua mãe com marcas como Animale, Colcci, Calvin Klein, Dudalina, Espaço Fashion, Ellus, Forum e várias outras grifes nacionais e internacionais. Qualidade, atendimento, sofisticação e muitos prêmios. Tudo isso em um só lugar! Via G Garanhuns e Arapiraca.

Participe do nosso concurso e boa sorte!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.