quinta-feira, 2 de maio de 2013

Ministro Fernando Bezerra Coelho anuncia novos investimentos em Garanhuns‏

Fernando Bezerra com blogueiros de Garanhuns 


O ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, desembarca nesta sexta-feira (3), aqui em Garanhuns (PE), onde deve anunciar mais investimentos do Governo Federal para expansão da oferta d’água no Agreste pernambucano. Entre as medidas está a construção de mais mil barragens do Programa Água para Todos, no valor de R$ 100 milhões. 

"Nosso objetivo é dotar o Nordeste de uma infraestrutura hídrica capaz de suportar as mais severas estiagens, pois o quadro de seca tem sido recorrente. Nos últimos 113 anos, por exemplo, tivemos 76 estiagens. Por isso, é tão importante investir em obras que vão garantir a distribuição da água de grandes reservatórios ou de pontos perenes até as pequenas comunidades. O programa Água Para Todos está construindo pequenas barragens, instalando cisternas e implantando sistemas de abastecimento simplificados, pois queremos a água chegando na torneira das famílias que vivem na zona rural", frisou Fernando Bezerra Coelho.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.